PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz site

Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz siteA ideia inicial de criar uma novela com personagens evangélicos sérios sofreu alterações, mas não foi abandonada por Walcyr Carrasco, dizem sites especializados em folhetins.
 
Um novo personagem, o pastor Efigênio, será introduzido na trama e poderá ajudar a solucionar um dos principais conflitos da história contada em Amor à Vida.
Segundo o site Diversão, do Vírgula, Efigênio é um personagem que havia sido abandonado pelo autor. No começo da novela, ele apareceu como dono de um bar onde a protagonista Paloma deu à luz a sua filha, Paulinha, que logo depois, foi raptada e jogada fora numa caçamba de lixo para ser encontrada por Bruno, que a pega para criar.
Ele poderá ser, segundo o site, a chave para que a personagem Paloma descubra a trama executada por seu irmão, Félix, o vilão da novela.
Na cena em que Efigênio é reintroduzido na trama, ele se apresenta como pastor e convida o personagem Denizard, também dono de um bar e pai de Bruno, a comparecer num culto em sua igreja.
“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz o pastor Efigênio, na cena que deve ser levada ao ar no próximo dia 15 de outubro.
O autor Walcyr Carrasco exigiu que a cena fosse gravada exatamente como foi escrita, sem piadas adicionais, por querer evitar atritos com a comunidade evangélica.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário